quinta-feira, 8 de setembro de 2011

RAP STREET NA FESTA DO AVANTE





No dia 3 de Setembro decorreu no Pavilhão da Imigração da Festa do Avante um concerto de rap street com a participação de: Lord G, Primero G, Baby Dog e Vado, Dani G, Landim e Singa, Kompany, Barra Six e Kuka G.



Lord G apresentou cinco temas, antecipando o concerto a solo que vai realizar na Galeria Zé dos Bois a 10 de Setembro.



Baby Dog esteve a apurar os seus temas com a participação de Vado que está longe de parecer ter apenas 15 anos pela forma como canta, enquanto Primero G já cantou alguns dos temas novos como "Psyco".


Landim (c/ Young Singa) apresentarm fundamentalmente os sons da mixtape KS Drama que têm tido muito acolhimento nos concertos deste Verão.


Kompany, Barra Six e Kuka G representaram a emergência do rap no Vale da Amoreira.


É o segundo ano em que o Pavilhão da Imigração acolhe concertos de Rap Street, indo ao encontro das exigências de determinado público frequentador da Festa do Avante.


Já após os fim do concerto, durante a actuação do DJ, o grupo de apio da festa munido de cacetetes e capacetes varreu com a zona, mandou desligar o som, obrigando inclusivé a alguns espectadores a refugiarem-se no pavilhão para salvarem a sua integridade física. Quem nos protege destes senhores que não têm identificação ou regulamentação que valha para a intervenção que fazem?

2 comentários:

MM disse...

Também tava lá e apesar da intervenção ter sido em alguns momentos exagerada, sabes tão bem como eu que houve ppl que não se soube comportar e aproveitar o espaço e a oportunidade que alguma malta esforçada fez por conseguir. Pá eu vi um cota levar com uma garrafa na carola e el tinha tado ali a curtir o som, excessos que não ajudam em nada quando o povvo se quer unido.
Fica bem abraço.

Lil'B disse...

fui eu k tirei essa foto do landim :)
e no fim da festa na altura da intervençao um desses segurança ainda me deu com o cacetete na barriga mas tive sorte k me puxaram senao levava mais e tive de me refugiar dentro da barraca.